Navegue!

18.12.15

Um recomeço em 2016

~Oi!

Bom, gente, como eu disse no post anterior, eu estarei voltando com o blog a partir de agora e ano que vem também, tentando ao máximo postar duas vezes por semana. No entanto, ando pensando em criar outro blog, pois percebo que muita gente aqui não está mais ativa e nem faz mais parte da blogosfera, por isso gostaria de pedir a opinião de vocês. Acredito que muita gente não verá esse post, portanto não faz o menor sentindo eu pedir, mas ainda me resta um pouquinho de esperança para que alguém leia. 

O novo blog não será somente focado ao k-pop, apesar de que a maioria de seus assuntos serão voltados a ele e ao universo asiático, porém também trarei coisas que acontecem no nosso dia a dia, ou pelo menos, acontece com bastante gente. 

Então é isso! Gostaria muito que vocês comentassem!


~bye bye!


3 comentários:

  1. Oii, tudo bom? Se você realmente quer um recomeço, acho que seria uma ideia melhor criar um novo blog, mas faça aquilo que achar ideal para você. Será um prazer acompanhar sua nova fase. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Karol Póss ! Fighting! <3
    Me deixe saber do seu novo blog se vc fizer, Okay?

    ResponderExcluir
  3. Por favor retorne muito bem ^^ estarei a espera!
    Eu te marquei numa tag!

    http://marusamaculturapop.blogspot.com.br/2016/01/me-recuperando-e-respondendo-tag.html

    espero que responda em breve! ♥ Kisus

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!